terça-feira, 18 de setembro de 2018

NAZISMO DE DIREITA?


Imaginem se um usuário de crack que é capaz de matar, roubar, destruir a vida e integridade dele e de outrem - capaz de cometer as maiores atrocidades para o consumo da droga -, disser que não é viciado. Será que isso teria cabimento? Claro que não! Não é o que ele diz que determina o que ele é, mas sim suas práticas, comportamento, procedimentos, características etc. Todo esse apanhado de propriedades do seu ser, determinará verdadeiramente o que ele é ou deixa de ser: Dessa forma também é o Nazismo ou quaisquer outras ideologias!
A embaixada da Alemanha publicou um vídeo onde explica que o Nazismo é um movimento de Extrema-Direita. Logicamente, os militantes esquerdistas adoraram, e aceitaram tudo de bom grado, como sempre fazem na doutrinação dos seus teóricos.
Fico impressionado quando penso que a humanidade está cada vez mais voltada para alienação de suas mentes aos meios de comunicação e ao marxismo cultural, isso porque qualquer inculto e iletrado que ao menos já tenha reparado no símbolo do comunismo, notará a similaridade com essa moeda nazista de 1934 que usei para ilustrar o texto. É nítido o signo comunista cunhado nela, a saber: a foice e o martelo. Embora isso não determine que o Nazismo seja um movimento de Esquerda, já é uma evidência. Assim como o próprio nome do partido: Partido Nacional Socialista dos Trabalhadores Alemães.
O que eu quero com isso - sem muitas delongas - é que podemos analisar as características do Nazismo e compará-las ao espectro da Direita e da Esquerda e veremos onde realmente ele vai dar. Comecemos:
1) Quem prega o Estado máximo, Direita ou Esquerda? Esquerda!
2) Quem prega o coletivismo, Direita ou Esquerda? Esquerda!
3) Quem é contra a economia liberal, a privatização de empresas públicas e o incentivo a iniciativa privada, Direita ou Esquerda? Esquerda!
4) Quem é contra o desarmamento do cidadão em prol da autodefesa da vida e da propriedade, Direita ou Esquerda? Esquerda! (Diga-se de passagem, essa é uma característica de todo regime totalitário)
5) Esse ponto é fundamental: QUEM É ANTISSEMITA, Direita ou Esquerda? ESQUERDA!!!
O Nazismo como um bom movimento esquerdista, opõe-se a tudo que vem de Israel. Não aceita Israel como Estado independente e nem como nação (parece redundante, mas em sentido jurídico os dois termos são diferentes). Podemos ter como exemplo os partidos brasileiros, que são aliados políticos dos árabes. A própria presidenta do Partido dos Trabalhadores, Gleise Hofmann, a pouco tempo gravou um vídeo pedindo o apoio do mundo árabe para libertar Lula da prisão.
Desculpe-me até pela rigidez das palavras, mas qualquer acéfalo sabe!!!
Um ponto a ser ressaltado e, que não irei enumerar além dos cinco, é de onde o partido surgiu. Onde se originou o Nacional-Socialismo como organização. Ele surgiu das massas de trabalhadores. Em ciências políticas, é sabido que as designações Direita/Esquerda surgiram no parlamento Inglês. Os partidos que se originaram dentro do próprio Parlamento, deu-se o nome de Partido de Quadros, e assentavam-se a direita do salão. Já os partidos que surgiram fora, em movimentos sindicais e trabalhistas, dava-se o nome de Partidos de Massa e sentavam-se a esquerda do parlamento.
Não acreditem em tudo que lhes é passado! Pesquisem! Assim como é salutar pesquisar tudo que expus acima.

Rômulo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário